sexta-feira, 24 de junho de 2016

Partitura: Ladainha ao Sagrado Coração de Jesus

Coração de Jesus, Filho do Pai Eterno,
Coração de Jesus, formado pelo Espírito Santo,
Coração de Jesus, de Majestade infinita,
Coração de Jesus, eu confio em Vós.

Coração de Jesus, Templo santo de Deus,
Coração de Jesus, unido ao Verbo de Deus,
Coração de Jesus, Casa de Deus,
Coração de Jesus, eu confio em Vós.

Coração de Jesus, porta do céu,
Coração de Jesus, cheio de bondade e amor,
Coração de Jesus, digssimo de todo o louvor,
Coração de Jesus, eu confio em Vós.

Coração de Jesus, plenitude da divindade,
Coração de Jesus, paciente e cheio de misericórdia,
Coração de Jesus, fonte de vida e de santidade,
Coração de Jesus, eu confio em Vós.

Coração de Jesus, esmagado pelos nossos pecados,
Coração de Jesus, obediente a a morte,
Coração de Jesus, atravessado pela lança,
Coração de Jesus, eu confio em Vós.

Coração de Jesus, nossa Vida e Ressurreição,
Coração de Jesus, rico para os que Vos invocam,
Coração de Jesus, Taberculo do Alssimo,
Coração de Jesus, eu confio em Vós.

Coração de Jesus, fonte de toda consolação,
Coração de Jesus, nossa paz e reconciliação,
Coração de Jesus, decias de todos os Santos,

Coração de Jesus, eu confio em Vós.

Sem comentários:

Enviar um comentário